Polícia prende suspeito de matar mulher trans estrangulada e amarrá-la em cama no DF



[ad_1]



Na manhã deste domingo (18), a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) prendeu um homem de 22 anos suspeito de ter matado o próprio pai, de 57 anos, no Setor Madre Germana 2, em Goiânia. Segundo informações da CPE, o individuou teria cometido o crime após o pai fazer brincadeiras das quais ele não gostou.


Ainda de acordo com a companhia, o homem quebrou pescoço da vítima ao desferir um mata-leão. Posteriormente ele teria dado golpes com um cabo de enxada, uma pedra e uma , além de diversos socos.


Vizinhos da vítima estiveram no local e impediram que o suspeito fugisse.


Conforme publicado pelo Portal 6, um mulher de 46 anos contou aos policiais que ouviu os pedidos de socorro da vítima. Ela afirmou que chegou a ser ameaçada de morte caso chamasse a polícia. Mesmo assim, ela saiu correndo para a rua pedindo a ajuda dos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar (PM).


Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) esteve no local e constatou o óbito da vítima. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Goiânia e preso pelo crime de homicídio.


*Com informações do Portal 6


Fonte: Mais Goiás




[ad_2]

Source link

https://misturabrasil.evpc.com.br/2023/06/20/policia-prende-suspeito-de-matar-mulher-trans-estrangulada-e-amarra-la-em-cama-no-df/?feed_id=2724&_unique_id=64921265a9e86

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem