Término de namoro sempre acontece por motivos diversos, inclusive rivalidade no esporte. E foi isso que aconteceu entre a musa do Botafogo, Wanessa Angell, e Adriano Imperador.
Musa do Botafogo, que sempre torceu pelo time carioca, vencedor da Libertadores e o Brasileirão nos últimos dias, vibrou as conquistas e fez uma revelação sobre o rompimento com o ex-jogador do Flamengo. Ela colocou um fim no relacionamento por rivalidade no esporte.
“Nunca tinha falado isso, mas a real é que não continuei com o Adriano porque éramos de times diferentes e ele queria que eu virasse a ‘casaca’. Ele me pediu para ser flamenguista, na época era uma condição. Terminei com ele e continuei com meu Botafogo”, lembrou, aos risos.
Em seguida, a moça completou: “Parece piada, mas tinha essa rivalidade, o amor acabou ali. Jamais alguém faria a minha cabeça. A proposta foi descabida”, disparou.
A musa do Botafogo contou, ainda, que a paixão pelo time vem de berço, por incentivo do seu avô, que faleceu ouvindo os jogos do Botafogo no rádio de pilha: “As memórias são muito fortes, a minha ligação com o time é desde que me conheço por gente. Honrei meu avô desde então. A paixão dele passou para mim. E depois de um jejum chegam os títulos para comemorar e reviver tudo isso”, declarou.
Wanessa Angell participou do concurso de beleza Musa do Brasileirão e, na época, conquistou o título após desbancar 150 candidatas. Além disso, se uniu às torcidas organizadas do time.
“Diferente de outras que se autointitulam, tenho uma faixa, um título e um prêmio também. Sou musa de verdade, apaixonada pelo time, não quero só cinco minutos de fama”, alfinetou.
Atualmente, Wanessa Angell é nutricionista especializada em emagrecimento, dedicando sua vida ao esporte e ao empoderamento feminino. Além de musa, também é professora e divide nas redes sociais ainda a rotina de independente.
“Meus planos agora estão na nutrição, dando dicas e suporte para quem busca o shape dos sonhos. Mas o Botafogo sempre vai comigo, é paixão”, encerrou.
Botafogo conquista Campeonato Brasileiro após 29 anos
Foi com emoção e na última rodada, mas o Botafogo enfim acabou com o jejum e afastou o fantasma do Campeonato Brasileiro de 2023, quando foi ultrapassado pelo Palmeiras na 35ª rodada e voltou a levantar a taça do principal torneio nacional.
No último domingo (8/12), em partida contra o São Paulo, o Glorioso dependia apenas de si para cravar o título e sacramentar um ano excepcional. A temporada de 2024 teve a conquista da primeira Libertadores da história do clube e se encerra com o título de campeão brasileiro, o que não acontecia desde 1995. Certamente um ano para ficar para sempre na memória do torcedor.
O jogo
Contra um São Paulo cheio de reservas, o Botafogo foi dominante desde o início. E após pressionar e criar oportunidades, o gol saiu aos 36 minutos de jogo. Savarino recebeu um ótimo passe de Igor Jesus e tocou com categoria por cima do goleiro para abrir o placar.
Detalhe importante é que o gol no Nilton Santos saiu momentos depois do de Serna, para o Fluminense, contra o Palmeiras no Allianz Parque. A combinação de resultados (vitória do Botafogo e derrota do Palmeiras) deixou o Alvinegro Carioca ainda mais próximo do grito de “campeão”
No segundo tempo, o clima esquentou. Aos 17 minutos, Marlon Freitas bobeou e perdeu a a bola para William Gomes. O atacante invadiu a área e tocou na saída de John para empatar o jogo.
Já nos acréscimos, Gregore devolveu na mesma moeda. A defesa São Paulo “apagou” e Gregore foi mais esperto, roubou a bola e fez 2 x 1, placar final.
Com a conquista, o Botafogo chega a seu terceiro título na história do Campeonato Brasileiro. O Glorioso é o detentor dos títulos de 1968, 1995.
Source link
https://jornalismodigitaldf.com.br/musa-do-botafogo-ex-de-adriano-imperador-revela-motivo-de-rompimento/?fsp_sid=14668